Política de reembolso e devoluções
Prazo para Trocas e Devoluções
Você tem o direito de solicitar trocas ou devoluções por desistência de produtos adquiridos em nossa loja online dentro de um período de 7 corridos dias após o recebimento. O prazo para defeito de fabricação ou técnico são de 90 dias corridos.
Condições dos Produtos para Trocas e Devoluções
Os produtos devem ser devolvidos em sua embalagem original e nas mesmas condições em que foram recebidos, sem sinais de uso, danos ou alterações. Todos os acessórios e etiquetas originais também devem ser incluídos.
Processo de Solicitação de Trocas e Devoluções
Para solicitar uma troca ou devolução, entre em contato conosco através do nosso canal de atendimento ao cliente aqui no site da Hausin ou via WhatsApp. Você será orientado sobre os próximos passos e receberá as instruções necessárias para o envio do produto de volta.
Custos de Envio
Os custos de envio para trocas ou devoluções são de responsabilidade do cliente, a menos que o motivo da troca seja um defeito de fabricação ou erro por parte da nossa equipe. Em casos de devolução por arrependimento, os custos de envio serão deduzidos do valor total a ser reembolsado.
Reembolso
O reembolso será efetuado após a checagem do produto devolvido. Para compras realizadas através de cartão de crédito, o valor será estornado diretamente na fatura. Para compras por boleto bancário ou PIX, o reembolso será realizado via depósito bancário, mediante fornecimento dos dados bancários do titular da compra.
Exceções
Produtos personalizados ou customizados não estão sujeitos à política de trocas e devoluções, a menos que apresentem defeitos de fabricação.
Avarias e Embalagens Danificadas
No momento da entrega, verifique se a embalagem está intacta. Caso haja sinais de violação ou danos, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto.
Produto em Desacordo com o Pedido Feito
Solicite a troca ou devolução em até 7 dias (corridos) a partir do recebimento do produto.
Endereço em desacordo ou não encontrado
Em caso de devolução por parte de transportadora em pedidos onde constam endereços inválidos, destinatários desconhecidos, proprietário não encontrado ou situação similar, o valor do reenvio será de responsabilidade do cliente.
Produtos de Outlet
Produtos de Outlet podem conter pequenos defeitos, não aceitamos devolução.
Acompanhamento do Processo:
Mantenha-se informado sobre o andamento do processo de troca ou devolução. Você será atualizado regularmente sobre o status da sua solicitação.
Contato
Para mais informações, esclarecimento de dúvidas, ou solicitações relacionadas a troca e devolução, entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento ao cliente aqui no site da Hausin, WhatsApp ou pelo email contato@hausin.com.br
Informações adicionais
Trabalhamos somente com transportadoras homologadas que fazem entregas em todo o território brasileiro. Em alguns casos poderemos priorizar a realização das entregas via veículo próprio. Trabalhamos com peças grandes que necessitam grandes embalagens e que podem não caber nos elevadores de alguns prédios, ou precisar de cuidados especiais, ou exigir mais de uma pessoa para realizar o transporte.
A transportadora só realiza a entrega se o produto couber no elevador, não sendo liberados a utilizar as escadas. Na hipótese de não existir forma de entregar o produto dentro da casa do cliente, fica a encargo do cliente informar outro local para o descarregamento do produto no mesmo endereço, seja na garagem ou algo parecido, desde que o acesso não seja por escadas. Desta forma, é de grande importância que você confira as medidas do produto e do local de entrega para evitar qualquer transtorno no recebimento.
Caso necessário ser feito o serviço de içamento, a contratação, execução e acompanhamento não será de nossa responsabilidade.
Precisa de ajuda?
Entre em contato conosco em contato@hausin.com.br para perguntas relacionadas a reembolsos e devoluções.