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Perguntas Frequentes

Quais os prazos de entrega para compras na loja?

Para verificar o prazo de entrega para a sua cidade, o mais indicado é que você realize uma simulação de frete informando o CEP do destinatário. É importante ressaltar que sábados, domingos e feriados não estão inclusos na contagem de dias úteis. Além disso, os prazos de entrega poderão sofrer alterações sem prévio aviso em casos de força maior, como acidentes, dias com chuva, enchentes, caos no trânsito, suspeita de fraude, greves ou qualquer outro evento que impeça o serviço ser executado nas condições normais. Para compras de produtos à pronta entrega juntamente com produtos sob encomenda (fabricação), sempre será considerado o maior prazo no cálculo para cumprimento do prazo de entrega.

Como acompanhar o envio de um pedido?

Após a confirmação da compra, você será informado por meio email sobre o início da fabricação e posteriormente sobre a coleta pela transportadora. Após isso iremos informar a previsão do dia da entrega em sua residência.

Quantas tentativas de entrega são realizadas?

As entregas ocorrem de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, exceto feriados. A transportadora realiza até duas tentativas de entrega. Após duas tentativas, o produto retorna ao endereço da Haus In Mob e caberá ao cliente solicitar o reenvio mediante confirmação do endereço de entrega e pagamento de um novo frete.

O que devo fazer se a embalagem estiver violada ou danificada?

Todos os produtos comercializados em nosso site são enviados em embalagens desenvolvidas para garantir a qualidade dos produtos e evitar avarias. Na presença do entregador, verifique se a embalagem não está violada ou danificada. Caso isso aconteça, recuse o recebimento e entre em contato com o nosso Atendimento. Caso um terceiro autorizado (porteiro, empregado, familiar, etc) receba a entrega do seu pedido ele deverá estar apto a checar as condições do produto recebido e recusar caso haja problemas. Não serão aceitas reclamações posteriores. Nós reservamos o direito de alterar ou atualizar esta política de trocas e devoluções sem aviso prévio. Qualquer modificação será comunicada aos nossos clientes através de canais apropriados. Nossas políticas seguem o Código de Defesa do Consumidor.

Precisa de ajuda?

Entre em contato conosco em contato@hausin.com.br para mais perguntas.

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